Políticas de Troca, Devolução e Garantia.

O conteúdo presente neste artigo foi criado seguindo como base o Código de Defesa do Consumidor, e você pode utilizar como base para criar a sua página de política de troca e devolução do seu e-commerce. Leia atentamente todo o conteúdo:

Como realizar sua troca/devolução
A Loja Games Você, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.

Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”novagamesvoce@gmail.com”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Atenção adicionar o nosso whatsapp 11 953839847 das 10hr as 16hr de segunda a sexta.

Tel. (11) 3331-2346 OU (11) 3224-9975 – novagamesvoce@gmail.com

 É obrigatório mencionar as seguintes as seguintes informações:

- Número do seu pedido;

- Seu nome completo;

- Seu telefone com DDD;

- Seu endereço completo, cidade e estado.
  

 

Sobre a loja

A Games voce é uma empresa especializada em vendas e assistência técnica, contamos com uma equipe altamente treinada e qualificada para estar a disposição do cliente. Desde 2003 prestando serviços, sempre empenhados no crescimento da empresa. Contamos com um Canal no Youtube, Cuja finalidade é o cliente conhecer a estrutura antes de comparecer. Loja Física: Endereço Rua Santa Ifigênia 265 2 andar sala 25 Telefones 11 3331-2346 ou 11 3225-9975 WHATSAPP 11 953839837 ou 11 9 6757-9364

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Games Você - CNPJ: 18.945.952/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2022

google-site-verification: google9a3ead02c083b54c.html
Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram